segunda-feira, 15 de agosto de 2016

JOVEM APRENDIZ VOTORANTIM – INSCRIÇÕES ABERTAS

A Votorantim está com inscrições abertas para jovens aprendizes, a empresa da a chance de novos profissionais trabalharem em uma empresa multinacional e de grande porte.
Todos os dias, mais de 15 mil pessoas constroem juntas uma companhia com foco no cliente e que busca a excelência a cada entrega, num ambiente inspirador, de confiança e de diálogo aberto, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades onde atua.
votorantim

Grupo Votorantim, empresa 100% brasileira, que está presente em mais de 20 países e que, em 2015, completa 97 anos de atividade. Por meio da Votorantim Industrial (VID), opera em setores industriais que demandam capital intensivo e alta escala de produção.
Os protagonistas dessa história são homens e mulheres de origens, formações e talentos diversos, desafiados diariamente a oferecer os melhores produtos e serviços para transformar ideias e projetos em realizações duradouras.
O modelo de atuação é multiplataforma, com diferentes negócios e uma ampla gama de produtos, serviços e oportunidades. Além de cimento, o Grupo Votorantim está presente nos segmentos de Metais, Siderurgia, Energia, Celulose e Agroindústria.
Para se inscrever acesse o site oficial: https://www.vagas.com.br/empregos/votorantim-cimentos lá você pode verificar mais vagas em aberto, lembrando que só serão aceito incrições online.
Fonte: Jovem Aprendiz 2016